sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Se digo... você me diz!

Quando li esse poema me apaixoneei!! É de um humorista chamado Thiago Moura... O cara é muiito figura!! 

Thiago Moura
Se digo...Você me diz!

Se digo que te amo... Você me diz que estou errado;
Se digo que estou apaixonado... Você me diz que estou errado;
Se digo que sou louco por você... Você me diz que estou errado;
Se digo que te adoro... Você me diz que estou errado;
Se digo que eu gosto muito de você... Você me diz que estou errado;
Se digo que tenho um enorme carinho por você... Você me diz que estou errado;
Se digo que preciso de você... Você me diz que estou errado;
Se digo que estou com saudades... Você me diz que estou errado;
Se digo que você me faz bem... Você me diz que estou errado;
Se digo que sinto sua falta... Você me diz que estou errado;
Se digo que choro por você... Você me diz que estou errado;
Se digo que necessito de você... Você me diz que estou errado;
Se digo que te quero... Você me diz que estou errado;
Se digo que você foi a melhor coisa que me aconteceu... Você me diz que estou errado;
Se amar você é estar errado, então eu sou errado, e vou continuar errando, pois é errando que se acerta um dia!


Thiago Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário